Páginas

quinta-feira, 14 de março de 2013

So it begins...

Hoje foi minha primeira aulinha de desenho! Yeeeeeeeeey

Pela primeira vez eu sentei em uma cadeirinha para desenvolver um hobbie. E pela primeira vez em ala de aula eu fui instruída a pensar artisticamente. Eu tenho uma formação bem técnica, mas eu adoro toda e qualquer forma de expressão de arte. Desenhar e pintar são expressões que eu nunca tive muita aptidão... Mas também nunca colei a bunda na cadeira e fui treinar decentemente. Coisa que agora, no auge da minha crise dos meios 20, eu resolvi remediar.

Ontem eu tava tão empolgada com as aulas começando hoje, que eu tirei fotinhos dos meus materiais.





Comprei uma pá de lápis de várias durezas diferentes pra descobrir que o que eu mais vou usar agora, vai ser uma lapiseira 0,3. Vou comprar é um carregamento de grafites, oh coisinha pra quebrar fácil.

Eu já até fiz um desenho... Foi olho e cópia de um desenho simples que o professor me deu, mas eu até gostei do resultado. Resolvi que até a próxima aula eu vou treinar até não poder mais, pra conseguir aprender tudo. Imagine uma pessoa empolgada! Eu!!! Desses próximos que eu treinar, se algum ficar interessante eu posto, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário